Curva do Vento é demolida por ocupar terreno público


TRIBUNA DO NORTE – 15/jun/2010, por Marcílio Amorim – repórter

Se estava em seus planos alguma programação envolvendo o bar e pizzaria Curva do Vento, localizado em Ponta Negra, esqueça. Na manhã desta segunda-feira a Semurb (Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo) cumpriu a ordem judicial que decretou a demolição do estabelecimento por estar localizado em terreno público de maneira irregular.
Marcelo BarrosoProprietários do Curva do Vento dizem ter descoberto a ação de despejo há seis meses e acusam de má fé quem os passou o ponto
Proprietários do Curva do Vento dizem ter descoberto a ação de despejo há seis meses e acusam de má fé quem os passou o ponto
Assim, um dos points jovens mais charmosos e descolados da noite potiguar se transformou em um monte de entulhos. Os proprietários tiveram 48h para desocupar o local após decisão judicial de um processo que se arrastava desde 2006, sem que os atuais administradores soubessem.
“Descobrimos a ação e a irregularidade de funcionamento há seis meses, mas não deu para fazer muita coisa. Tentamos entrar na Justiça mas já era tarde demais. A pessoa que nos vendeu a concessão de funcionamento agiu de má fé”, afirma Mauro Saad, sócio-proprietário do Curva do Vento, referindo-se à Paulo Fernandes, antigo proprietário do local. Segundo Mauro, os administradores da casa já esperavam o despejo e a demolição do bar e um novo espaço será inaugurado.
Outra informação importante é sobre a programação prevista para acontecer nos próximos dias. Segundo o produtor cultural Nelson Rebouças, toda a programação da Copa está mantida. “A demolição já estava prevista, só não esperávamos que fosse acontecer tão breve. Os administradores já tem uma nova casa pronta e estamos com uma equipe no antigo endereço do Curva do Vento, para informar e distribuir um panfleto informativo com o novo local do nosso evento.”, disse Nelson.
O evento “Bola ao Canto”, com shows de Pedrinho Mendes e o grupo Clara e a Noite, que se apresentam a partir das 17h30, após o confronto entre Brasil e Coreia do Norte, onde possivelmente irá funcionar o novo Curva do Vento. O novo endereço é: rua Pedro de Dulce s/n – Vila de Ponta Negra. “O melhor acesso é pela rua das Lagostas”, informa Rebouças.
Para mais esclarecimentos: 9922-8188/9151-7783.

One response to this post.

  1. TA certo, se é terreno publico…

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: