Telão montado em Ponta Negra não funciona e Prefeitura emite nota pedindo desculpas


TRIBUNA DO NORTE – 20/jun/2010

As pessoas que prestigiaram o evento organizado pela Prefeitura do Natal em Ponta Negra para a partida entre Brasil e Costa do Marfim tiveram uma péssima surpresa: o telão de led montado teve problemas e apenas o áudio foi disponibilizado às pessoas que estiveram presentes. A Prefeitura divulgou nota pedindo desculpas pelo transtorno e disse que vai apurar o motivo da falha técnica.

Alex RégisO áudio da partida foi disponibilizado no local.
O áudio da partida foi disponibilizado no local.
Segue abaixo a nota da Prefeitura do Natal.

A Prefeitura do Natal esclarece que o telão de led montado na praia de Ponta Negra apresentou um problema técnico na configuração, o que possibilitou apenas a transmissão de áudio da partida do Brasil contra a Costa do Marfim, neste domingo (19). Lamentamos o transtorno, pedimos desculpas sinceras e agradecemos toda população que compareceu à praia de Ponta Negra.

A Prefeitura do Natal informa ainda que vai apurar o motivo da falha técnica. Ressaltamos que as equipes das secretarias municipais de Serviços Urbanos (Semsur) e de Mobilidade Urbana (Semob), a Guarda Municipal, a Polícia Militar, a Polícia Ambiental e o Corpo de Bombeiros, estiveram presentes antes do início e após a partida da seleção.

Apesar do problema técnico, a Prefeitura do Natal apresentou no palco antes do jogo, o DJ Leo Carioca e no fim da partida quem subiu ao palco foi o forrozeiro Fernando Farias. Além disso, os torcedores presentes ainda contaram com o apoio de 10 banheiros químicos e iluminação da área próxima ao Morro do Careca. Reiteramos que a ação da Prefeitura do Natal ainda beneficiou o comércio formal e informal da praia de Ponta Negra.

%d blogueiros gostam disto: